E eu achando que o bom lá era a música de qualidade, conforto e higiene!
Quanto será que esses "jornalistas" ganham para dizer o óbvio?
E sem querer ser ranheta mas já sendo, que eu saiba o carnaval começa hoje, pelo menos por aqui...
O Dirigindo no Escuro foi criado para ser um blog pessoal e sem propósito definido. Escreverei sobre cotidiano, cinema, música, e tudo mais que quiser. Tentarei sempre manter o bom humor, porque blog deprimido é coisa de emo. Entrar aqui é como dirigir no escuro, você nunca sabe onde vai bater!
Postado por Thiago às 20:14 0 comentários
Postado por Thiago às 16:33 2 comentários
Marcadores: Cotidiano
Postado por Thiago às 17:39 3 comentários
Depois de gastar o dinheiro e usufruir da fama que ganhou fica fácil falar, né?
Ah, mas se aparecer uma nova oportunidade, com um "nú artístico de bom gosto" e cachê razoável, alguém duvida que ela aceita? Só que dessa vez iria doar uma parte para a igreja. Claro, porque agora ela é uma pessoa TOTALMENTE diferente.
Postado por Thiago às 13:40 3 comentários
Postado por Thiago às 11:55 0 comentários
Marcadores: Dicas da Casa
Senador Suplicy teve a carteira furtada durante missa
Meu Deus, que pastel!!! Como se não bastasse ser pai do Supla e ter casado com a Marta.
Postado por Thiago às 12:42 0 comentários
Marcadores: Humor
Eu não vi o filme, por isso não posso opinar melhor, mas muita gente já me disse que não é grande coisa. E eu acredito, pelo trailer pareceu ser bem insosso mesmo. E mesmo que ele fosse sensacional, todo ano é a mesma choradeira pelo filme brasileiro ter ficado de fora do Oscar. Queriam até que o filme do Zezé de Camargo levasse a estatueta...
Parece que o povo brasileiro só está interessado em ganhar, e não em ser o melhor. De que adianta levar o prêmio sem merecer? Só para ficar tocando aquela musiquinha dos infernos com gritos de Brasil-il-il? Para um filme de merda virar a maior expressão do cinema nacional.
Cidade de Deus, por exemplo, não ganhou o Oscar mas obteve tanto reconhecimento que concorreu em categorias normais. O diretor agora roda filmes de Hollywood. Fez falta o troféu? Será que somos tão preguiçosos que só nos interessa a lista dos ganhadores, e não as críticas e avaliações?
E por fim, de quem será que é a culpa por isso: Galvão Bueno ou Lula?
Postado por Thiago às 16:54 1 comentários
Marcadores: Cotidiano
O BBB é a maior perda de tempo já vista na face da Terra. Todo mundo sabe que vai rolar uma putaria generalizada nas primeiras semanas, serão formados alguns casais. Depois disso ocorrerá um conflito desagregador, e a partir daí são semanas e semanas onde só se discute picuinhas ridículas e quem vai votar em quem. Nada se aproveita. Depois de um tempo não serve nem como entretenimento, porque fica chato pra burro.
A seleção das pessoas está cada vez mais criteriosa, agora só tem bombadinho e vagabunda MESMO. Portanto, já sabemos a priori que o vencedor será um idiota, idolatrado pela mídia por ter feito algo irrelevante, como o tal do Alemão. E todas as moças vão sair peladas, mesmo aquelas que jurarem de pés juntos que não, e as que disserem ser religiosas ou preocupadas com a reação da família.
A grande jogada do Big Brother é que seu formato é mais viciante que café depois do almoço. Você está tranquilo em sua casa, resolve dar uma espiada na gostosa rebolando, descobre que ela está afim de alguém, fica curioso e pimba! Quando percebe você já está envolvido com a próxima votação. Parabéns, você é mais um otário fisgado! A Globo agradece, com altas audiências de um programa barato.
Eu mesmo já acompanhei algumas edições anteriores do BBB. Sim, já fui um desses otários. O pior é que eu acho que prender um monte de gente diferente numa casa e colocá-las sob stress pode sim ser uma experiência interessante, mas o ibope é maior quanto mais rampeiro for o negócio, paciência.
Hoje estou vendo que é preciso muito esforço para ignorar o programa, dado o bombardeio que toda a mídia acostumou-se a fazer. Não sentir-se idiota assistindo algo que não adiciona nada vale o esforço, com certeza.
E para não dizer que nunca aprendi nada com o Big Brother, aprendi sim. Aprendi que o brasileiro é um povo merda sem conceitos de meritocracia. Quando ainda selecionavam pobretões para o programa o final era uma barbada, eles sempre ganhavam, independentemente do caráter. Quer dizer, no fim das contas, o brasileiro prefere ajudar quem mais precisa, não quem mais merece. Ensinamento do BBB.
Postado por Thiago às 13:13 0 comentários
Marcadores: Cotidiano
Postado por Thiago às 22:01 0 comentários
Marcadores: Humor
Obviamente, a coisa mais chata do primeiro dia de trabalho é que ele é somente o primeiro! Amanhã tem mais, depois de amanhã tem mais, quinta-feira tem... bem, já deu para pegar a linha de raciocínio.
Postado por Thiago às 16:50 0 comentários
Marcadores: Cotidiano
Previsível sim, eu sei, mas não deixa de ser triste. Hora de voltar à labuta.
Só para animar (ou passar o tempo), listo as 5 coisas mais chatas da volta de férias:
1 - O choque de realidade. Até ontem você era uma pessoa com tempo de sobra para qualquer besteira, praticamente sem responsabilidaes. Já hoje...
2 - Preguiça, preguiça, preguiçaaaaaaaaaaa.
3 - Contemplar 245346546 emails não-lidos na caixa de entrada e não ter vontade de ler nem o primeiro.
4 - Chefe cobrando coisas que você nem tinha conhecimento e que, olha só, já estão atrasadas!
5 - Ver que todas as tarefas que você deixou pendentes continuam lá, mesmo com todo o tempo que elas tiveram para desaparecer.
Postado por Thiago às 11:01 0 comentários
Marcadores: Cotidiano
Postado por Thiago às 14:12 0 comentários
Marcadores: Dicas da Casa
Postado por Thiago às 08:22 0 comentários
Marcadores: Dicas da Casa
Mensagem do biscoito chinês que acompanhou o yakisoba de hoje:
"O seu negócio assumirá amplas proporções."
Então tá, né!?
Postado por Thiago às 22:00 0 comentários
Marcadores: Cotidiano
Postado por Thiago às 18:31 0 comentários
Marcadores: Dicas da Casa
Postado por Thiago às 13:41 0 comentários
Marcadores: Humor
Postado por Thiago às 20:53 0 comentários
Marcadores: Cotidiano
É com orgulho que apresento o Funk do sexo anal:
Para quem se interessou na técnica, o instrutivo vídeo original está em:
http://www.youtube.com/watch?v=g8KSNxGwEPU
retirado do blog http://loucodamotosserra.blogspot.com/
Postado por Thiago às 18:51 1 comentários
Marcadores: Humor
"No mundo existem 10 tipos de pessoas, as que entendem Código Binário e as que não."
Postado por Thiago às 20:38 0 comentários
Marcadores: Humor
Postado por Thiago às 14:10 1 comentários
Marcadores: Cotidiano