sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Putaria no Orkut

Eu sempre detestei esses perfis falsos que ficam colocando progapandas indesejadas no scrapbook do orkut. Para mim é como esses fdp que colocam folhetos no pára-brisa dos carros.

Eu sei que dá para bloquear pelo menos os invasores do orkut. Não o faço primeiro porque acho que não é o caminho certo ficar impondo limitações só por causa de alguns, e segundo porque sempre me divirto com os anúncios dos sites de putaria. Quem eles acham que enganam? Que tipo de gente se atrai com esses papos idiotas?

Vejam só o scrap que acabei de receber da digníssima Silvia Landim. Não é uma piada pronta?

Silvia:

Só porque meu marido faleceu, não quer dizer que eu ainda chore por ele né? Eu quero é muita diversão e putaria! Venha comigo no site: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Nenhum comentário: