Já é notório que continuo de férias do trabalho, aproveitando dias de ócio e vagabundagem, principalmente desde que voltei de viagem.
Tenho aproveitado este tempo para colocar montes de pequenos problemas em ordem, como consultas médicas, revisão de carro e claro, programas de TV. A constatação óbvia é que a maioria das coisas que passa é uma porcaria mesmo, e não perco quase nada com minha falta de tempo para assistir televisão. Quase!
Pois bem, agora tive tempo para assistir alguns episódios de uma série muito bem recomendada: House. Ela é centrada na rotina de hospital de um médico, o próprio Dr. House e sua equipe. Cada episódio trata basicamente do estudo de um paciente, o que às vezes fica um pouco maçante, e dos conflitos internos da equipe. Ainda não tive muito tempo para entender muito mais que isso. Estou assistindo um misto de episódios inéditos e reprises das três primeiras temporadas.
A graça do negócio está na personalidade de House. Ele é o cara mais cético, chato, sincero, irônico e sobretudo sarcástico da TV. Pode parecer esquisito, mas depois de um tempo criamos empatia com a figura. Ele protagoniza situações hilárias, apesar da série ser dramática por definição.
Enfim, recomendo a série. Definitivamente vai ser mais uma que vou acompanhar, junto com Lost e Heroes. Segue um pequeno teaser:
Nenhum comentário:
Postar um comentário