terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Denúncia: A máfia dos Leprechauns está de volta!

Hoje o dia amanheceu chuvoso. Não era daquelas chuvas torrenciais, mas dava para ver que perduraria o dia todo. Seria um dia perfeito para dormir até mais tarde, comer porcaria e assistir sessão da tarde, não fossem as obrigações proletárias. Sem outra opção, saí da cama, me arrumei, peguei o guarda-chuva e... Cadê o maldito guarda-chuva? Procurei em todo canto e não achei. No carro também não estava.

Reflita comigo, caro leitor: Quantos guarda-chuvas você já perdeu? Quantos já achou? Ahaaá! Se todo mundo mais perde do que acha, para onde eles vão?

A verdade é que existe uma indústria do crime por trás disso. A máfia dos Leprechauns!

Os Leprechauns são criaturinhas sorrateiras, que invadem nossas casas na calada na noite e roubam itens de valor. Tradicionalmente os alvos são cuecas (ou calcinhas) e um pé de cada par de meias, eventualmente levam o guarda-chuva. A quadrilha deve vender a matéria prima ou remanufaturar os itens, eu ainda não descobri. Mas os pequenos sádicos não páram por aí. Eles ainda mudam seus chinelos de lugar e somem com o imã de geladeira do seu delivery favorito.

Tem até um episódio de South Park que demonstra a ação dos pequenos larápios:


Experimentem encontar as mãozinhas no meu uísque, Leprechauns! Ousem e aguentarão as consequências! Estou avisando! E para corroborar com minha teoria, aqui tem um videozinho que não prova nada. Só prova que o Leprechaun é um viado!

3 comentários:

Tia Paula disse...

Eu não preciso de Leprechauns - eu tenho 30 monstrinhos de 9 anos para dar cabo nas minhas canetas caras, meus lápis preferidos e minhas borrachas da moranguinho.

Mary Poppins de TPM disse...

sera que foram eles que deram cabo na minha garrafa de vinho??
ops! acho que essa fui eu mesma...
agora as maiores vitimas sao as mulheres: pincas, lacinnhos de cabelo, batons etc.
morte aos Leprechauns!!

Anônimo disse...

Essas criaturinhas safadas adoram chaves, canetas (quando não as levam acabam com a tinta...), aquele papel superhipermega importante que a gente não pode perder por nada no mundo e tantos outros exemplos!!
Agora que eu sei a quem culpar ninguém me segura!!!
bjs