domingo, 17 de fevereiro de 2008

Propagandas ridículas do Orkut

Elas estão cada vez melhores e mais coloridas! E começaram a buscar o público alvo!

Olá Thiago

Chegou o KIT ARQUITETURA + ENGENHARIA CIVIL = 7 DVD'S

São 7 DVD'S com vídeo-aulas, apostilas e arquivos profissionais, uma verdadeira enciclopédia para Arquitetos, Engenheiros Civis, Estudantes, Urbanistas, Paisagistas, Desenhistas e Projetistas.

Importante: Vídeo-aulas desde o AutoCad R14 ao 2007.

+ de 200.000 (mil) arquivos = 30,0 gb. Milhares de projetos DWG! Desde casas, sobrados, design de interiores, até grandes projetos, como: Escolas, Hotéis, Presídios, Loteamentos, e muito mais...

Conteúdo profissional que caberia em + de 20 CDS!



O smile da primeira linha é para criar empatia.

Meu, 30 Gb de arquivos. É coisa pra caraaaaaalho. Mais de 2000 disquetes. Acho que cabe todas as respostas para perguntas que nem tenho ainda.

E pensar que perdi 5 anos fazendo faculdade, sem saber que poderia comprar tudo pronto pelo Orkut! Será que eu acho uma dissertação de mestrado também?

Como assim projeto pronto de presídio? O futuro me dá medo, muito medo.

Nenhum comentário: