sábado, 16 de fevereiro de 2008

A Globo é patética

No meio da semana, o Ronaldo gordo estourou o joelho pela décima vez. Acho que todos já viram a cena à exaustão. Sua dor, suas lágrimas, que emoção!

Convenhamos que a coitada da articulação superou as expectativas suportanto a carga extra por tanto tempo.

Agora o "femônemo" pode jogar no flamengo ou servir de peso de papel como Joseph Climber. Por mim, tanto faz. O certo teria sido encerrar a carreira depois da copa de 2002, mas a mídia precisa ícones e falsos ídolos. Especialmente a Globo e Galvão Bueno.

A novidade vem agora. Estou eu assistindo Os Simpsons na Globo hoje e, para minha surpresa, passa justamente o episódio em que o Ronaldo participa, ensinando futebol para a Lisa.

Seria isso sorte, coincidência, conspiração? Eu acho que é uma tentativa ridícula de gravar uma imagem vencedora do jogador na cabeça do público.

Não dá vontade de mandar tomar no cú?

3 comentários:

Red disse...

Só não vou torcer para que ele morra porque senão vai ser uma pentelhice "Ayrton Senna 2"

Gabriela Martins disse...

E hoje no Jornal Nacional já passou reportagem mostrando "Ronaldo se recupera mais rápido que a média e já consegue andar pelo quarto".

Entao tá, né?!

Mary Poppins de TPM disse...

E vc duvida que a globo vai transforma-lo no mais ultimo novo velho heroi da nacao? Eu nao.