quinta-feira, 31 de julho de 2008

Oh Nooooooo

Mulher Melancia será capa da Playboy pela terceira vez

Ok, vamos por partes...

Essa mulher é feia.
Essa mulher é gorda.
Essa mulher é disforme.
Essa mulher fede.
(não, nunca estive perto dela, ainda bem! Mas só pela foto dá para saber que fede)
As revistas vendem bastante.

Inexplicável?
Não, caros amigos. O fato é que essa coisa tem puta destaque na mídia e há milhões de adolescentes tarados, caminhoneiros tarados e velhos gagás E tarados que mal sabem distinguir uma mulher de um buraco de fechadura. Foda-se, isso não a torna bonita. Mas aí a revista vende e é isso que a Playboy quer.

Espera lá, vamos pensar um pouco. Será que é isso que a Playba realmente deseja? Eles passaram anos e anos para formar uma marca forte, uma miragem, um sonho masculino para jogar fora colocando em seu rol de divas uma mulher que é simplesmente incomível por alguém sóbrio e de plena capacidade mental. É isso mesmo, pode falar o que quiser, mas eu não comeria a Melancia!

E com isso a marca vai ficar eternamente ligada a uma mulher que, passado o alvoroço, todo mundo vai reconhecer como o bagulho que é. E isso é totalmente diferente de colocar uma ex-BBB bonitinha mas não-lá-essas-coisas. É bagulho mesmo!

Vou dar um exemplo prático aqui. Lembra no início dos anos 90, quando os carros BMW viraram modinha entre pagodeiros e jogadores de futebol? Sabe o que a montadora fez? Em vez de mirar o lucro de curto prazo lançando a BMW versão Piriguete, ela limitou a venda de carros. Isso sim é zelar pela reputação da empresa.

Como destruir uma marca de 30 anos em apenas 3 ensaios. Pergunte à Playboy.

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