terça-feira, 16 de dezembro de 2008

It's... the Monty Phyton Flying Circus!

Nas últimas semanas tenho sido paulatinamente estragado pelas minhas novas aquisições em DVD: as temporadas do Flying Circus do Monty Phyton.O Flying Circus era um programa de TV semanal que durava cerca de meia hora e que teve quatro temporadas na Inglaterra de 1969 a 1972.

O show é feito basicamente de sketches variados, um mais indecente e insólito que o outro, sempre com aquele humor inglês indefectível dos Phytons. Consigo até imaginar a reação incrédula dos meus vizinhos com o rapaz que mora sozinho e ri compulsivamente em seu apartamento.

Mas o fato é que esses programas subversivos estão rapidamente deteriorando todos os conceitos remanescentes de moral, ética e civilidade presentes no meu ser. Em breve estarei caminhando de modo esquisito, do mesmo modo que o diretor do ministério de "Funny Walks", temerei invasões alienígenas que transformem todos em escoceses e acreditarei que a piada mais engraçada do mundo foi usada com fins bélicos na primeira guerra. Torcerei para o time de Aristóteles no futebol dos filósofos.

Meu senso de decência se reduzirá a pó. Serei incapaz de me comunicar de modo minimamente coerente. Enfim, recomendo a todos que pretendam entender os futuros posts de uma mente severamente desvirtuada.

Ah sim, há um canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/MontyPython

Video impagável: Silly Olimpiad


Um comentário:

Carlota disse...

Thiago, fio, não faz isso... Tô que nem os caras da incontinence... A última vez que ri tanto foi com o video do Achmed...
Até o meu marido que não entende lhufas se mijou de rir!