domingo, 28 de setembro de 2008

To virando Reginaldo Leme

Respondendo abertamente à pergunta da Carlinha, deixada nos comentários do post anterior:

Vc viu o que aconteceu com o Massa hoje?
A minha pergunta é: a 1 pontinho de Hamilton e 3 corridas do final da temporada, aquilo foi:
a) acidente, e o responsável será decapitado;
b) complô dos mecânicos, porque o Felipe é chato pracaralh...
c) mecânicos comprados pela McLaren.

A minha opinião é que foi mais uma patacoada da Ferrari mesmo, indesculpável e na pior hora possível, mas nada mais que um erro, como muitos que já ocorreram esse ano. Claro que isso é um dos vários reflexos da saída do Jean Todt, do Ross Brawn e do mestre Schumi.

Sem o francês, o inglês e o alemão, aquilo lá voltou a ser uma casa tipicamente italiana. Ou seja, uma ZONA do caralho. Com isso as chances do Massa diminuem muito, infelizmente. Ah, não acho ele chato não, ele apenas não é simpático como o.... ahn, Ronaldo? hihihi

Bom, chato mesmo é o Rubinho...

Então, sabe o que realmente me deixou com a pulga atrás da orelha na corrida de hoje?

Você notou a sorte do Alonso? Deu bandeira amarela e safety car bem depois do pit stop dele, justo no dia que ele decide parar mais cedo que todo mundo. A vantagem que ele conseguiu com isso permitiu que ele vencesse a prova, justamente na época que o bicampeão está para escolher uma equipe para o futuro.

Que sorte, hein? Eu diria que o Nelsinho, seu companheiro de equipe, bateu na hora e do jeito que o Alonso pediu para Deus. Ou teria sido para Flávio Briatore?

Se o péssimo Nelson Jr permanecer da equipe depois dessa, teremos a nossa resposta.

Um comentário:

Carlota disse...

Hahahaha!!!
Muchísimas gracias, Thiago!!! Posso sempre contar contigo!!!
É verdade, fiquei surpresa que o fiofó do Alonso tenha virado pra lua hoje. Estranho, mesmo. Aliás, toda a corrida foi um freak show... Medo...
Será, então, que pro ano que vem podemos esperar soberania descarada da McLaren? Porque se a casa da mãe Joana continuar do jeito que está, nem o Schumi daria jeito... :S
Agora é só esperar o Hamilton confirmar...
E vc sabe que eu acho o Felipe ainda mais chato que o Rubinho??? Não sei porque! hehehehehe...
Beijos, e brigada pela colaboração!!!