quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Um brinde a um dia de merda

Trabalhar quase que unicamente com computador é uma foda...

Chego hoje no trabalho e vejo meu PC ligado e com uma tela do antivírus aberta e piscando em luzes vermelhas, dizendo ter detectado um trojan não sei das quantas e que eu deveria reiniciar o maldito computador para que ele pudesse eliminar a ameaça por meio de um "Full System Scan". Em computeirês, tal termo quer dizer o sequinte:

"Desencana e vá fazer outra coisa, isso vai demorar MUITO"

Resultado: Estou há cerca de três horas e meia sem fazer quase nada, porque a única máquina disponível é uma sucata que não tem nenhum dos arquivos que preciso!

Normalmente eu não me abalaria em ficar parado, visto que adoro o ócio (mesmo com os desencontros que ando tendo com ele), mas tenho uma caralhada de coisas para entregar, e portanto cada minuto perdido será devidamente recompensado com um de stress adicional.

E eu ainda não descobri quem foi o filho de quenga que mexeu na minha máquina, mas garanto que o dito cujo não irá sobreviver. Alguém conhece métodos avançados de tortura?

Nenhum comentário: