terça-feira, 8 de julho de 2008

Os Campeões de Audiência do Dirigindo - Parte Informativa

Desde que comecei com essa história de blog tenho monitorado os acessos com o google analytics, mais por curiosidade do que outra coisa. Para quem não conhece, o Analytics é uma ferramenta SENSACIONAL, que traz uma quantidade absurda de informações a respeito do tráfego e conteúdo do site. Nem preciso dizer que o engenheiro aqui se esbalda...

Com a ajuda do Analytics sei que, embora a maior parte de meus acessos venham do Brasil, já tive 22 países acessando o blog, mas somente nos EUA, Austrália e República Dominicana (?) há pessoas realmente o leem. No Brasil, boa parte dos leitores estão em SP e RJ, mas também tem de cidades onde não conheço ninguém, principalmente Brasília e Porto Alegre. Um barato!

A maioria dos leitores usa firefox ou IE, mas tem um cara que acessa com Netscape. Atualiza isso aí, meu...

Também sei as resoluções de tela, versão de Java, Flash e sistema operacional que vocês usam! Sim, é impressionante a quantidade de informação que sai do PC quando se acessa um site, fiquei chocado...

Outra coisa relevante, 60% das minhas leitoras são bonitas, 40% são gostosas e 28% são bonitas E gostosas. (esse último exemplo é fruto da minha imaginação, obviamente)

3 comentários:

Carlota disse...

Hahahaha! Depois me manda informações sobre o Analytics, fiquei curiosa!!!
Beijos!

Red disse...

Leitoras bonitas, gostosas, inteligentes e poderosas. EU!

Thiago disse...

Ah, mas nem precisa do google Analytics pra saber isso..