quinta-feira, 3 de julho de 2008

Não tinha melhorzinho não?

Lista dos vencedores do Prêmio Multishow de Música:

- Melhor Clipe: Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis
Me recuso a ouvir, assistir ou comentar qualquer coisa que tenha o idiota do Chorão no meio.

- Melhor Show: Ana Carolina - Dois Quartos
Esse é aquele que baixa o Mano Brown nela? Tão agradável quanto um exame de próstata. Pelamor, hein...

- Melhor DVD: Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã
Ah, a Ivete é a unanimidade mais maravilhosa que já apareceu em território nacional. Seus peidos superam as sinfonias de Beethoven.

- Melhor CD: Maria Rita - Samba Meu
Escolhemos Maria Rita porque somos eruditos pra caralho. Quem ousaria discordar? Bah!!! Mas minha teoria sobre Maria Rita merece um post dedicado.

- Revelação: Strike
Nunca ouvi, mas o nome me faz pensar que um dia olharemos para a música de hoje e diremos "até que não era tão ruim..."

- Melhor Grupo: NX Zero
Os arranjos de guitarra mais banais desde o Blink182. Letras que comovem uma geração. Com rimas no gerúndio.

- Melhor Música: Boa Sorte - Vanessa da Mata e Ben Harper
Ok, essa até passa.

- Melhor Instrumentista: Radamés Venâncio (Ivete Sangalo)
Ahhhhhh, a Ivete é a unanimidade mais maravilhosa que já apareceu em território nacional. Oscar pra ela.

- Melhor Cantor: Di Ferrero (NX Zero)
Escolhido por meninas de 13 anos. Histéricas. De botas.

- Melhor Cantora: Ivete Sangalo
AAAAAAhhhhhh, a Ivete é a unanimidade mais maravilhosa que já apareceu em território nacional. Nobel pra ela. BAH!!

4 comentários:

Tia Paula disse...

"- Melhor Música: Boa Sorte - Vanessa da Mata e Ben Harper
Ok, essa até passa." Passa nada... Tá difícil aparecer coisa mais chata que essas novas cantoras hippies descabeladas.

E NX zero é o tipo de música que me faz lembrar meus tempos de tiete dos Engenheiros da Havaí e pensar: Humberto Gessinger era um poeta.

Renato disse...

Só tenho uma coisa a dizer: a Ivete Sangalo é a unanimidade mais maravilhosa que já apareceu em território nacional! hehe...
Ainda assim, é difícil engolir as músicas dessa mulher sem ter indigestão... e pior ainda é ouvir os fãs dela dizendo que "Ivete é tudo de bom, quando ela chega ela sacode e levanta a poeira". Ah, vá pro inferno!

Red disse...

Eu não aguento mais essa mala da Ivete Sangalo. Nem a Cláudia Leite. Aliás, não aguento mais nada.

Thiago disse...

Eu não odeio a Ivete. Ela faz um axé válido e até que de qualidade, mas nunca vai deixar de ser AXÉ. Parem de endeusá-la como se alguém fosse lembrar dela daqui a 30 anos.