segunda-feira, 30 de junho de 2008

To ficando velho

E lá fui eu para a festa de 11 anos do filho de uma prima, no sábado. Que beleza! Festinha de criança, vários doces, bexigas, quem sabe teria até um palhaço animando a galerinha e... Que nada!

O lugar estava decorado com luz negra, luzes de discoteca e o bolo eu to procurando até agora! A pedido do pimpolho minha prima contratou até DJ, sujeitinho que foi um caso à parte, inclusive.

A seleção musical estava impecável, tão tosca que fiquei feliz quando tocou a dança do quadrado! Pois é, meus amigos, a molecadinha vibra mesmo com duas músicas: o funk da piriguete e a famigerada dança do créu. Uma pena que o fotógrafo perdeu a minha cara vendo a fidelidade com que as menininhas realizavam a coreografia.

Como tudo que é ruim sempre pode ficar pior, o maledito DJ ainda tem uma brilhante idéia pra animar a festa:

"Agora vamos fazer um concurso! A menina que rebolar melhor vai ganhar um brinde"

Ainda bem que, enquanto eu tinha enjôos, veio um menininho salvar o dia. Chegou de mansinho e deu uma bela bicuda no traseiro de uma das dançarinas mirins. Saiu rindo que só... Virei fã do carinha e até arrumei uns brigadeiros a mais pra ele.

Bem, na minha época as coisas não eram assim. E só o fato de dizer isso já me caracteriza como velho. Grunf!

3 comentários:

Tia Paula disse...

Pois é, meu caro... Aos onze anos eles já estão fazendo listinhas de quem namora quem e as meninas já começam a se vestir como mini-periguetes... Tá difícil...

Renato disse...

Também fui a uma festa de aniversário de um priminho estes dias. A diferença é que ele fez um ano, eu até me surpreendi porque o ambiente era de infância pura, desenhos animados para bebês, doces, tudo colorido pra chamar atenção... lógico, não é necessário dizer que festa de 1 ano é mais uma comemoração dos pais e dos adultos do que da própria criança! hehehe...
O mais engraçado foi ver primos meus na festa depois de muito tempo... todos com mais "rugas", cada vez mais falando de trabalho. Engraçado como há pouco tempo atrás nos encontrávamos pra jogar!
Ainda esta semana encontrei duas professoras minhas... ao tentar lembrar de quando tive aulas com elas, resgatei o tenebroso número: onze! 11 anos!
Isso que sentimos tem nome! hahaha...
Abs!

Anônimo disse...

No meu tempo festa de aniversário,a gnt brincava de correr e minha mãe ia ao desespero quando eu chegava na hora do parabéns com rombos na meia calça :x

É...que tempo bom era aquele...