terça-feira, 24 de junho de 2008

Ô estigma!

Após bater carro, engenheira segue desaparecida

A família da engenheira de produção Patrícia Amieiro Branco de Franco, 24 anos, vive a incerteza do que aconteceu com a jovem, desaparecida há 10 dias. Dia 14, na volta de show no morro da Urca, ela bateu com seu Palio num poste na estrada Lagoa-Barra, no acesso à Barrinha.

Notícia triste, sem dúvida. Mas eu pergunto: qual é a relevância da moça ser engenheira para a manchete? Absolutamente nenhuma.

Será uma coisa exótica? Dá credibilidade? Chama mais a atenção? Não sei.

Só sei que nunca vou poder fazer nada legal sem ser vítima desse estigma. Consigo até visualizar as manchetes:

"Engenheiro escala o Everest"

"Engenheiro é o ganhador da Megasena"

"Engenheiro cobre presidente Lula de porrada"

Bah..

5 comentários:

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

É que engenheiros, depois que recebem o CREA mudam o pré-nome e acrescentam "Engenheiro(a)".

Unknown disse...

Eu fico impressionada com a mediocridade de certas pessoas, em postar comentários inuteis sobre a desgraça dos outros!!!

Tenha mais compaixao pelas pessoas...

Engenheira sim, pois recebem o titulo quem tem cérebro,QI, quem se dedicou e estudou uma vida inteira, e quem exerce a profissao.... um infeliz , inveja a capacidade dos outros a ponto de postar um comentario desse tipo...guarde seus comentarios inuteis pra vc.

Tenha mais amor no coraçao, do q despeito!!!

Deus ajude a família desta menina linda e inteligente!!!

Red disse...

Eu me impressiono como a falta de sexo afeta o cérebro das pessoas.

Que Deus ajude pessoas vazias que perdem tempo deixando comentários tão bocós. Vá ler livros de auto-ajuda e mandar mensagens com ursinhos e bebêzinhos em powerpoint.

Thiago disse...

E eu fico impressionado com pessoas que não sabem entender um texto.

Está na descrição do meu perfil que eu sou engenheiro, e o comentário é exatamente sobre isso. Nenhuma maldade sobre a mocinha em questão, apenas vontade zero de falar sobre o caso em si.

Aliás, que fique registrado que não tenho obrigação nenhuma com essa chatice de ser politicamente correto. E quem não gostar, que não perca seu tempo comigo. É simples.

Theo disse...

sem comentários.

engenheiro Theo.