quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quando o excesso de zelo enche o saco

Estou eu em casa ontem à noite depois de um longo dia de trabalho, saboreando um yakisoba e assintindo House na tv, quando meu momento relax é brevemente interrompido por uma ligação:

- Alô?

- Boa noite sr. Thiago, aqui é do China in box!
- Ahn

- Gostaria de saber se ocorreu tudo bem com a entrega.
- Sim sim, tudo bem.

- A comida estava ok?
- Está (!) boa sim.

- Alguma reclamação?
- Não, está ótima.

- E a entrega foi bem?
- Sim, tudo ótimo.

[e eu já meio impaciente]

- Faltou alguma coisa?
- Não, tá tudo aqui. Veio até um brinde, obrigado.

- Alguma reclamação com a entrega?
- Não não, tudo perfeito.

[Enquanto isso a comida esfriava, House espetava não sei o que no paciente, a equipe fazia cara de merda, o aparelho fazia Piiii. E eu perdendo!!]

- Alguma observação adicional?
- Bem...

- Pode dizer, senhor.
- Na verdade gostaria que vocês esperassem eu terminar de comer para me ligar.

Sinceridade, ué. Ela perguntou!

Nenhum comentário: