domingo, 2 de março de 2008

Te considero pra caraaalho! [hick]

Eu acho engraçadíssimo como os bêbados são pessoas sociáveis, tanto que o mundo seria melhor se todos tivessem permanentemente duas doses na cachola. Um bom exemplo disso aconteceu ontem, quando fui numa festa de formatura de um amigo.

Entre as muitas doses de uísque, fui encontrando um pessoal que eu não via há muito tempo. A maior parte era composta de amigos-dos-amigos, mas cumprimentei todos com entusiasmo ímpar. Estou rindo das situações até agora.

Nessa hora o que vale é dar um tapinha nas costas e mandar aquele: "O que anda fazendo da vida, Fulano?". Se não lembrar o nome da pessoa é só substituir por velho, camarada, querida, moça, tio... Tudo muito divertido!

E semana que vem tenho outra!

Ah, e só para constar: puxar pessoas pelo pescoço e mandar o bordão do título, "te considero pra caralho!" é uma coisa que nunca fiz.

Nenhum comentário: