terça-feira, 11 de março de 2008

Só para esclarecer...

Antes que sequestradores e o P.C.C façam de mim um alvo potencial, é melhor eu dizer logo a razão da minha falta de tempo, que não tem nada a ver com o IR.

O causo é que de uns dias para cá tudo tem acontecido ao mesmo tempo. Começaram minhas aulas do mestrado, estou no meio da mudança para Sampa e a porcaria da Net não consertou as contas erradas que enviou e resolveu zicar minha conexão. No meio disso tudo decidi retomar meus treinos de corrida, porque a coisa já tava ficando feia!

Além disso, minha vida social resolveu reaparecer com tudo. Foram formaturas, bares, amigos que vieram de longe, familiares que ressurgiram depois de muito tempo e outros casos e causos. Ufa!

E ressaltando, isso tudo me deixou muito SEM grana.

Nenhum comentário: