quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Puro Talento

Ah, o fim do ano chegou! Shoppings lotados, programação de merda na TV e claro, as confraternizações da empresa!

Confraternizações de fim de ano geralmente são eventos extremamente chatos, mas desta vez conseguimos inovar. Fomos todos correr de kart.

Confesso que nunca tinha corrido, apesar da grande vontade que sempre tive. Olhando para trás, realmente é estranho alguém que gosta tanto de automobilismo e de dirigir como eu nunca ter dado umas voltinhas. Que fique claro que gosto de dirigir em condições normais, estradas cheias e congestionamentos não me apetecem.

Com a corrida pude confirmar meu gosto pela coisa, já estou até pensando em voltar, não fossem as dores que começam a tomar conta das costas. É meus amigos, sinto que a F1 perdeu um talento. Pelo menos na frente do Barrichello eu chegaria, estou certo.

Voltando à realidade, devo dizer que meu ego está inflado com o resultado. Não, não ganhei, cheguei em segundo. Mas o legal é que o primeiro não trabalha na empresa, portanto na disputa interna levei a melhor, com pelo menos uma volta em cada um dos outros. O prêmio? Direito de chamar todo mundo de "braço no volante" até uma eventual revanche. Agora aguenta!

Nenhum comentário: